Trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 13 de junho de 2022, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, por meio da Defesa Civil. Vem realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais afetadas pelas fortes chuvas que caíram na região.
O trabalho será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido. Identificamos os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção mais imediata. O objetivo é melhorar as estradas danificadas pelas chuvas e proporcionar mobilidade para os moradores e produtores da região com melhores condições de trafegabilidade e segurança.
É a prefeitura trabalhando a todo vapor por uma Glória do Goitá melhor!