🏆 Resultados das Quartas de Final! 🏆 – Prefeitura de Glória do Goitá

🏆 Resultados das Quartas de Final! 🏆

Publicado em 10 de outubro de 2023, por | Categoria: Destaque
No último domingo, dia 08 de outubro, as emoções tomaram conta do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Glória do Goitá, e temos os resultados para você! ⚽👏
Em um duelo emocionante, a Escolinha Nova Glória garantiu sua vaga na próxima fase, vencendo a ACAG com um placar de 1 a 0. Foi uma partida intensa e cheia de garra, e a Escolinha do Nova Glória se destacou na busca pela vitória!
No segundo confronto, a equipe do CHB também fez bonito em campo, vencendo o Santa Cruz por 2 a 0. Com jogadas brilhantes e determinação, o CHB assegurou seu lugar nas semifinais.
Nossos parabéns a todas as equipes pelo esforço e dedicação, proporcionando um espetáculo esportivo incrível para a nossa comunidade. O espírito esportivo e a paixão pelo futebol estão mais vivos do que nunca em Glória do Goitá! 💪⚽
Acompanhe de perto as próximas partidas e continue apoiando o seu time favorito nesta jornada rumo ao título!