📢🍏📚 Boas notícias de Glória do Goitá! 🌟 – Prefeitura de Glória do Goitá

📢🍏📚 Boas notícias de Glória do Goitá! 🌟

Publicado em 17 de outubro de 2023, por | Categoria: Destaque
No Galpão das Merendas da nossa querida cidade, a realidade é outra, bem diferente do que alguns andam divulgando por aí. Estamos aqui para desfazer equívocos e mostrar a verdade!
O Galpão está lotado de mercadorias de qualidade e prontas para serem distribuídas para todas as escolas da nossa rede municipal. Nossa equipe trabalha arduamente para garantir que as escolas tenham tudo o que precisam para fornecer uma alimentação saudável e nutritiva aos nossos queridos alunos.
Na verdade, nossa gestão se orgulha de zelar pela educação e bem-estar das crianças de Glória do Goitá. Não acreditamos em fake news, e sim, em trabalho sério e compromisso com a nossa comunidade.
Portanto, fiquem tranquilos, Glória do Goitá! Estamos aqui para garantir que nossas crianças tenham acesso à educação de qualidade e uma alimentação adequada.