Reunião da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco – Prefeitura de Glória do Goitá

Reunião da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco

Publicado em 01 de junho de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD), participou na tarde desta terça-feira (31), da reunião da Amupe-Associação Municipalista de Pernambuco.
A reunião aconteceu de forma remota e contou com a participação do governador Paulo Câmara, do secretário nacional da Defesa Civil, da presidente da Amupe prefeita de Surubim Ana Célia e diversos prefeitos e prefeitas que tiverem seus municípios afetados pelas fortes chuvas.
Durante o encontro virtual foram discutidos os impactos das chuvas e as medidas emergenciais para dos serviços essenciais na cidade e zona rural. Além outras medidas como liberação de recursos para infraestrutura e políticas sociais.