O fortalecimento dos conselhos municipais das mulheres na Mata Norte – Prefeitura de Glória do Goitá

O fortalecimento dos conselhos municipais das mulheres na Mata Norte

Publicado em 27 de setembro de 2022, por | Categoria: Destaque
Foi realizado no município de Glória do Goitá a formação sociopolítico para os conselhos municipais dos direitos da mulher Glória do Goitá, Paudalho e Carpina. Fortalecendo assim as políticas públicas voltadas para as mulheres.
O evento foi promovido pela Gerência de Fortalecimento Sociopolítico da Secretaria da Mulher de Pernambuco e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Pernambuco (CEDIM-PE).
A formação ocorreu na Coordenadoria da Mulher de Glória do Goitá, a coordenadora Luiza Nery ressaltou a importância do fortalecimento das instituições no combate à violência contra mulher.
Participaram do encontro Lucidalva Nascimento – Gerente de Fortalecimento Sociopolítico da SecMulher-PE e Betânia Soares – Secretária Executiva do CEDIM-PE. Além das gestoras municipais de políticas para as mulheres, técnicas e conselheiras da mulher, da região da Mata Norte.