Inauguração do centro de especialidades médicas na Vila Nossa Senhora da Glória – Prefeitura de Glória do Goitá

Inauguração do centro de especialidades médicas na Vila Nossa Senhora da Glória

Publicado em 27 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD), juntamente com o secretário de Saúde Arthur Mizura inaugurou nesta sexta-feira (26), o Centro de Especialidades da Vila Nossa Senhora da Glória em Glória do Goitá.
“Mais um compromisso e investimento da nossa gestão em levar qualidade de vida a nosso povo”, ressalta Adriana Paes.
O Centro oferece diversas especialidades médicas como fisioterapia, nutrição, psicologia, educador físico e clínico geral.
“É de grande importância essa ação pois irá descentralizar os serviços oferecidos, levando assim saúde à população da Vila Nossa Senhora da Glória”, pontua Arthur Mizura.
O funcionamento do Centro é de segunda a sexta-feira, no horário das 07 às 13h.
O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais e moradores.