IFPE DOA PROTETORES FACIAIS E ÁLCOOL EM GEL A PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

IFPE DOA PROTETORES FACIAIS E ÁLCOOL EM GEL A PREFEITURA DE GLÓRIA DO GOITÁ

Publicado em 18 de maio de 2020, por | Categoria: Prefeitura

O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE, Campus Recife, vem ajudando o Estado de Pernambuco no combate à Covid-19. A instituição fez mais uma doação de equipamentos de proteção individual e álcool em gel a Prefeitura de Glória do Goitá. Foram 30 protetores faciais e 20 litros de álcool em gel.

A prefeita Adriana Paes recebeu o material na manhã desta segunda-feira (18), através da equipe gestora do Gabinete de Projetos professora Joelma Farias e Manuela Silva coordenadora da Biblioteca do Conhecimento Sesi.

Os protetores estão sendo desenvolvidos por alunos bolsistas do Curso de Engenharia em Mecânica, tendo a supervisão de Professores. Já o álcool em gel, é desenvolvido pelos professores e alunos da Licenciatura em Química do IFPE – Campus Vitória de Santo Antão.

Os mesmos foram destinados pela prefeita, para o matadouro público e para o setor de merenda do município.
Na próxima semana, a Prefeitura Municipal estará recebendo mais protetores faciais que serão destinados para o Hospital de Campanha do Covid-19 de Glória do Goitá.

A Prefeitura Municipal É Trabalho, agradecemos ao IFPE pela parceria.
Unidos Somos Mais Fortes
Fotos/PMGG/SEI