A Prefeita Adriana Paes empossou o novo Secretário de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 05 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
A Prefeita Adriana Paes, empossou na manhã desta segunda-feira (05/04), o novo secretário de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude de Glória do Goitá. Rafael Lenilson dos Santos assume a função de Fernanda Paes, que atuou à frente da pasta desde 2018 no primeiro governo Adriana Paes.
De acordo com a gestora, Fernanda Paes realizou um excelente trabalho na secretaria elevando os índices e seus indicadores sociais.
Adriana Paes nomeou também Emanuella Barros de Sousa Oliveira como diretora do departamento de Gestão e Programas de Políticas Sociais.
A cerimônia de posse ocorreu na sede da secretaria e contou com a presença de servidores e todos os secretários e diretores municipais.
O novo secretário é formado administração e concluinte do curso de psicologia. Rafael exercia o cargo de diretor de gestão Administrativa da secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Já Emanuella Barros é bióloga e mestre em medicina tropical.
Fotos:PMGG/SEI