Distribuição do novo fardamento aos servidores da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 14 de junho de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes, juntamente com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Maurício Lira, realizou na manhã desta segunda-feira (14/06), a distribuição do novo fardamento aos servidores da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.
São 155 kits, contendo uma calça, camisa e boné, que estão sendo entregues aos profissionais da pasta como garis, serviços gerais, pedreiros, pintores entre outros.
Mais uma ação do Governo Municipal É Trabalho através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Fotos: PMGG/SEI