A final do Campeonato Municipal de Futebol de Glória do Goitá ocorreu neste domingo (27), no Campo das Campinas, os times Cruzeiro de Apoti e Palmeiras da Placa, deram um show em campo.
Durante a partida, a bola rolou e os cartões amarelos também. O jogo terminou no 0x0. Com o resultado venceu o Cruzeiro de Apoti, que tinha a vantagem em campo e com apenas no empate levaria o título.
Já o Palmeiras da Placa precisaria marcar 3×0, para vencer a partida na volta da semifinal. No 2×0, o Palmeiras também perderia e 2×1 levaria a partido aos pênaltis. No caso como ficou empatado o jogo o Cruzeiro de Apoti saiu vencedor e abocanhou o título.
A prefeita Adriana Paes, o presidente da Câmara de Vereadores Cícero Emiliano, a secretária de Administração e Finanças Celeste Vasconcelos, o diretor do Departamento de Cultura, Esportes e Eventos Arthur Mizura e o Chefe de Divisão de Esportes, Francisco Lima, participam do evento e premiaram os jogadores, com troféus e medalhas.
Além do secretário executivo de Imprensa Gilmar Santos, do assessor técnico Gilberto Silva e Neto Paes também marcaram presença na final do Campeonato.
De acordo com Francisco Lima, 12 times participaram do Campeonato Municipal dividido em quatro grupos:
Grupo A: Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro
Grupo B: ACAG, Goitaense e Legião
Grupo C: Chapecoense, Escolinha A e Escolinha B
Grupo D: Cruzeiro B, Estrela e Euro.
Seguranças, bombeiro civil e uma ambulância garantiram a tranquilidade do Campeonato.
O Campeonato Municipal de Futebol de Glória do Goitá, foi realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Fotos: GilmarSantos/SEI