Materiais para recuperação das estradas vicinais do munícipio – Prefeitura de Glória do Goitá

Materiais para recuperação das estradas vicinais do munícipio

Publicado em 16 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão da Prefeita Adriana Paes em Glória do Goitá. E com isso foram adquiridos mais materiais para recuperação das estradas vicinais do munícipio.
O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.
Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.