Avaliação do Sistema de Abastecimento de Água na Cidade. – Prefeitura de Glória do Goitá

Avaliação do Sistema de Abastecimento de Água na Cidade.

Publicado em 11 de março de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita Adriana Paes recebeu nesta quinta-feira (11), na Sede da Prefeitura, representantes Compesa, enviados pela presidente da Companhia Manoela Marinho para avaliar o sistema de abastecimento de água, na cidade.
O gerente da Unidade de Negócios da Compesa Steve Falcão, juntamente com João Paulo coordenador Regional e José Maria, servidor local participaram da reunião. Além do procurador Adson Xavier e do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Maurício Lira.
A equipe visitou os Bairros Nova Glória, Santa Rita e a Estação de Distribuição.
O objetivo é melhorar o atendimento para os usuários da Companhia de Água.
Na próxima semana o engenheiro e gerente Steve Falcão darão entrevista na rádio local para esclarecimento das ações desenvolvidas.