Glória do Goitá segue em crescimento substancial no IOEB – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá segue em crescimento substancial no IOEB

Publicado em 20 de novembro de 2021, por | Categoria: Cultura
Glória do Goitá segue em crescimento substancial no IOEB, Índice de Oportunidades da Educação Básica
Este índice foi criado em 2015 e é calculado levando-se em consideração dados oficiais de acesso às escolas (matrícula), quantidade de horas aulas ofertadas aos alunos, efetividade do uso dos recursos financeiros, escolaridade dos professores, resultados no IDEB anos iniciais e finais, entre outros.
O município vem buscando trabalhar na efetiva aprendizagem dos alunos e prosseguimento do fluxo escola.
A Gestão Municipal, segue fazendo um trabalho sério e comprometido com à melhoria da qualidade da educação de Glória do Goitá.
Poder Público, profissionais de educação e famílias. Um tripé para o sucesso!
Governo Municipal É Trabalho
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes