Alunos recebem certificados de cursos em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Alunos recebem certificados de cursos em Glória do Goitá

Publicado em 06 de julho de 2021, por | Categoria: Destaque
Com a presença da prefeita Adriana Paes e do secretário estadual do Trabalho e Emprego e Qualificação Alberes Lopes e do secretário municipal de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Rafael Santos, alunos receberam na tarde desta segunda-feira (06), os certificados do curso de auxiliar administrativo através do programa Fortalece a Igualdade, dedicado a capacitar profissionalmente pessoas negras e pardas no Estado, promovido pela secretaria de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Glória do Goitá.
As aulas foram ministradas ao longo de 35 dias e duraram 75 horas no total.
A cerimônia ocorreu na sede da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude e contou com a presença do deputado estadual Henrique Filho e dos vereadores Rodrigo Martins e Welligton Andrade.
Alberes Lopes cumpriu agenda oficial na Capital do Mamulengo, ele juntamente com a prefeita visitaram alguns prédios públicos para a instalação da COPE – Central de Oportunidades de Pernambuco, que vai oferecer diversos serviços no município e região.