3.714 PESSOAS SÃO VACINADAS CONTRA À COVID EM GLÓRIA DO GOITÁ. 5.210 É O NÚMERO DE DOSES APLICADAS. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 26 de abril de 2021, por | Categoria: Coronavírus
A Prefeitura de Glória do Goitá através da Secretaria de Saúde informa que já foram aplicadas 5.210 doses das vacinas Sinovac e Astrazeneca.
Já foram vacinados 3.714 pessoas entre trabalhadores da saúde e idosos acima 60 anos.
Nesta segunda-feira (26), a secretaria de Saúde deu início ampliação da vacinação contra à Covid-19, em mais um polo montado na Praça de Eventos, centro de Glória do Goitá, para idosos acima de 60 anos, com a primeira dose da vacina.
A estrutura funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 13 horas, não precisa agendar, é levar RG, COF, cartão do SUS e comprovante de residência.
O primeiro polo de vacinação Drive Thru no terminal rodoviário da cidade continua funcionando para aplicação da segunda dose do imunizante. O horário de funcionamento é das 08 às 13 horas de segunda a sexta-feira. Neste caso é só levar o cartão de vacinação contra à Covid.
Total de vacinados: 3.714
Total de doses aplicadas: 5.210