🎓 Descobrindo Novos Horizontes: Visita Guiada à Universidade Federal de Pernambuco! 🏛️ – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 11 de agosto de 2023, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura de Glória do Goitá está mais uma vez inovando na educação! 📚✨ Ontem, tivemos o prazer de acompanhar os alunos da Escola Rosa Beltrão em uma emocionante jornada de conhecimento na renomada Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)!
🚌🎒 Nossos jovens estudantes puderam vivenciar de perto o ambiente universitário, explorando laboratórios, bibliotecas e espaços de aprendizado inspiradores. Essa experiência única fortalece laços entre Educação e Família, permitindo que nossos alunos sonhem alto e acreditem que todas as possibilidades estão ao seu alcance.
📸 Confira os momentos especiais dessa visita e acompanhe o entusiasmo estampado em cada rosto! Agradecemos à UFPE por abrir suas portas e inspirar nossos futuros universitários. Juntos, estamos construindo um caminho brilhante para o futuro de Glória do Goitá! 💪🌟