Glória em Ação. Conservação das estradas vicinais – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória em Ação. Conservação das estradas vicinais

Publicado em 03 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Educação

Em pleno domingo (03),  o trabalho não para a estrada vicinal da Lagoa Grande, onde está localizado o Marco de Criação de Glória do Goitá, ganhou os cuidados necessários.

A prefeitura de Glória do Goitá, através da secretaria municipal de Infraestrutura e Serviço Públicos, elaborou um planejamento de ações para a recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

O objetivo é focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todas as comunidades. Neste sábado (02), a secretaria de Infraestrutura fez reparos na comunidade de Ribeirão, com piçarro e conservação da estrada.

A ordem é recuperar todas as estradas vicinais, para a melhor circulação de veículos e para o escoamento da produção agrícola do município.

Fotos: GilmarSantos/SEI