Prefeitura Itinerante chega ao Povoado de Santa Maria – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeitura Itinerante chega ao Povoado de Santa Maria

Publicado em 14 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Prefeitura

Os moradores do Povoado de Santa Maria, em Glória do Goitá, tiveram um dia diferente, eles participaram do Projeto Prefeitura Itinerante, que tem como objetivo ouvir as demandas das comunidades e  formular políticas públicas.

Questões como saúde, educação, agricultura, infraestrutura e assistência social foram algumas das solicitações dos moradores do Povoado. Tudo foi anotado e encaminhado as secretarias municipais correspondentes.

A prefeita Adriana Paes, o presidente da Câmara Cicero de Tapera e os secretários municipais Ana Maria (Educação), Margarida Emília (Agricultura), Elisângela Santana (Saúde), Adson Xavier (Procuradoria), Luiza Nery (Gabinete), Jucedy Arruda Leite (representante da Políticas Sociais), e José Gomes (representante da Infraestrutura). Além de Manoel Xixi auxiliar administrativo do Povoado.

Outras reuniões serão marcadas para a culminância dos encaminhamentos.

Fotos: Weglisson Santos/SEI