Prefeitura em Ação. Secretaria de Saúde instala novos gabinetes odontológicos – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeitura em Ação. Secretaria de Saúde instala novos gabinetes odontológicos

Publicado em 04 de agosto de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Glória do Goitá comprou quatro novos gabinetes odontológicos para o atendimento a população nas ações de Saúde Bucal no município.

Desde esta quinta-feira (03), os quatros novos gabinetes odontológicos estão sendo instalados nas Unidades Básicas de Saúde – UBS’s de Glória do Goitá: Madre de Deus (Bairro Jatobá), Barracão (Bairro Barracão), Vila Nossa Senhora da Glória e no Distrito de Apoti.

“Este é o compromisso da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, em proporcionar um melhor atendimento para os moradores destas localidades, seja em equipamentos e em pessoal qualificado para o trabalho com o público”, Pontua Elisângela Santana, secretaria municipal de Saúde de Glória do Goitá.

O município vem trabalhando e desenvolvendo várias ações e obras de saneamento básico, limpeza de canais, reforma de praças e compra de pneus novos para a frota de veículos do município.

Fotos: Weglisson Santos/SEI