Prefeita recebe kits de computadores para Casa da Juventude de Glória do Goitá. – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeita recebe kits de computadores para Casa da Juventude de Glória do Goitá.

Publicado em 13 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Tecnologia

A prefeita de Glória do Goitá, Adriana Paes, recebeu na manhã desta quinta-feira (13), kits de computadores para a Casa da Juventude do município. A ação é promovida pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ).

O Secretário Executivo da pasta, João Suassuna, fez a entrega dos computadores aos prefeitos, em solenidade no auditório do Banco do Brasil, em Recife.

A ação é uma parceria da SDSCJ, por meio da Secretaria Executiva de Políticas para Criança e Juventude com o Centro Marista Circuito Jovem do Recife. A atividade integra o Programa Casa das Juventudes, que leva benefícios aos jovens do interior do Estado.

Participaram também do ato o diretor de Juventude de Glória do Goitá, Inaldo Souza, a chefe de Gabinete Luiza Nery, o chefe de Inclusão Digital, Izaldo Bacelar, Manuela Silva assessora Especial, Gilmar Santos secretário executivo de Imprensa e o músico Jailson Barbosa.

Além de Glória do Goitá e outras cinco cidades também receberam os kits: Bonito, Sertânia, Bezerros, Lagoa de Itaenga e ​São José do Egito.

Fotos: GilmarSantos/SEI