Visita à obra de construção da nova creche municipal – Prefeitura de Glória do Goitá

Visita à obra de construção da nova creche municipal

Publicado em 14 de março de 2023, por | Categoria: Destaque
Na manhã desta última terça-feira (14/03), a prefeita Adriana Paes, acompanhada do secretário de infraestrutura Maurício Lira, estiveram vistoriando a obra de construção da nova creche municipal.
As obras da creche já se encontram em ritmo acelerado. E em breve já estaremos inaugurando mais uma obra de grande importância para o município. Uma creche construída e planejada do zero.
A creche é um grande instrumento de ensino e de aprendizagem, mas é também uma das políticas públicas mais efetivas de combate à desigualdade. Você dá a garantia da aprendizagem, da alimentação, da segurança. E o pai e a mãe podem trabalhar, estudar, se qualificar.