Substituição de manilhas de concreto da rede de esgoto no distrito de Apoti – Prefeitura de Glória do Goitá

Substituição de manilhas de concreto da rede de esgoto no distrito de Apoti

Publicado em 30 de abril de 2023, por | Categoria: Destaque
A prefeitura municipal de Glória do Goitá, através da secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos vem fazendo a substituição de manilhas de concreto da rede de esgoto no distrito de Apoti.
A substituição de manilhas de concreto na rede de esgoto é uma medida importante para garantir a eficiência do sistema e evitar problemas futuros. As manilhas antigas podem apresentar desgaste e fissuras, levando ao vazamento de esgoto e contaminação do meio ambiente. Com a substituição por tubulações mais modernas e resistentes, é possível garantir o correto escoamento do esgoto e evitar entupimentos. Dessa forma, a substituição de manilhas de concreto contribui para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública.