Obra de reforma e revitalização das praças da avenida principal do distrito de apoti – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 09 de agosto de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeitura de Glória do Goitá, através da secretaria de infraestrutura e serviços públicos está realizando obra de reforma e revitalização das praças da avenida principal do distrito de apoti.
A reforma e revitalização se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com o passar do tempo. A obra no centro do distrito visa a recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, como novo paisagismo que deixará as praças mais bonitas e mais aprazível aos moradores e visitantes.
O projeto comtempla pavimento formado por blocos de concreto com intertravamento, novos bancos em concreto e parquinhos para divertimento da criançada.