Glória do Goitá promove Carnaval Multicultural de Paz e Alegria – Prefeitura de Glória do Goitá

Glória do Goitá promove Carnaval Multicultural de Paz e Alegria

Publicado em 01 de março de 2019, por COMPMGG | Categoria: Turismo e Eventos

A Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está promovendo mais um Carnaval para seus moradores. com muita paz e alegria.

São sete Polos de animação: Multicultural (central Praça de Eventos); Cultural (Maracatus – Centro); Infantil (Clube Goiatacaz); Distrito de Apoti, Povoados: Tapera, Vila da Glória e Palmeira. Além de Blocos e Troças animando os foliões.

Está proibida o uso de vasilhames de vidro, a Prefeitura irá distribuir recipientes de plásticos para serem colocadas bebidas. Para receber os foliões foi organizada uma estrutura com palcos, banheiros químicos e stands para a distribuição de preservativos.

Além de Polícia, seguranças, bombeiro civil, ambulâncias e técnicos em saúde, estarão de prontidão para o atendimento de eventuais urgências .