Adriana Paes assina ordem de serviço para calçamento de ruas na Vila N. S. da Glória – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 20 de abril de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

A prefeita Adriana Paes assinou na manhã desta sexta-feira (13/04), a ordem de serviço para a pavimentação de duas ruas na Vila Nossa Senhora da Glória, em Glória do Goitá. As ruas contempladas com o calçamento são: Altemar Dutra e da Castanhosa, as obras tem início na próxima segunda-feira (16).

Participaram do ato solene de assinatura os deputados André de Paula (federal), Henrique Queiroz (estadual), o ex-vive prefeito de Vitoria de Santo Antão Henrique Filho, o secretário de Infraestrutura Jader Oliveira. Além dos vereadores Cícero de Tapera (presidente da CÂmara), Kaio Nery e os vereadores de Lagoa do Itaenga Pedro Epifânio (presidente da Câmara) e Maria Anunciada.

Fotos: Gilmar Santos/SEI