1ª Reunião ampliada de Saúde Mental – Prefeitura de Glória do Goitá

1ª Reunião ampliada de Saúde Mental

Publicado em 17 de maio de 2022, por | Categoria: Destaque
A prefeitura municipal de Glória do Goitá, através da secretaria municipal de Saúde e do Caps, realizou nesta última sexta-feira 13/05 a 1ª Reunião ampliada de Saúde Mental.
A política de Saúde Mental como Direito: pela defesa de cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias do serviços da atenção psicossocial no SUS.
Teve como objetivo debater propostas de melhorias no serviço do município, com a discussão de diretrizes que serão dialogadas também no encontro estadual sobre o tema. O evento promoveu interesses e inquietações para a construção de um serviço ampliado, dando a possibilidade do debate de um serviço ampliado, descentralizado, implementado e equiparado tanto estrutural quanto profissional no qual já estamos caminhando com uma gestão comprometida com a saúde mental.