Visita do Diretor do DER para análise, viabilização e implantação de sonorização e lombadas na rodovia PE 050. – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 05 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
O Diretor Regional do DER – Carpina, Dr. Fernando Falcão realizou uma visita técnica em Glória do Goitá na manhã desta segunda-feira (05/04). Dr. Falcão foi recebido pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Maurício Lira.
A visita do diretor do DER, foi uma solicitação da Prefeita Adriana Paes, para análise, viabilização e implantação de sonorização e lombadas na rodovia PE 050.
Melhorando assim a segurança do tráfego no trecho entre à entrada do Distrito Industrial e o Loteamento Campo Alegre II.