Revitalização do Cruzeiro de Lagoa Grande – Prefeitura de Glória do Goitá

Revitalização do Cruzeiro de Lagoa Grande

Publicado em 15 de agosto de 2021, por | Categoria: Destaque
Dentro das comemorações alusivas a Tradicional 184 Festa de Nossa Senhora da Glória, Padroeira de Glória do Goitá, a prefeita Adriana Paes juntamente com o seu vice-prefeito Beto da Água inauguraram a revitalização do Cruzeiro de Lagoa Grande, marco inicial da formação do município.
O padre Maurício Nascimento realizou a benção do Cruzeiro na manhã deste domingo na fazenda Lagoa Grande.
O ato solene contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores Valdeir Felix, dos vereadores Cícero de Tapera, Kaio Nery, Rodrigo Martins, Wellington Andrade. Além dos secretários municipais Fátima Santana (Educação), Rafael Santos ( Políticas Sociais), Cássio Cruz (Gestão Administrativa), Maurício Lira (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Léo Souza diretor de Cultura e Esportes.