Reinauguração da Coordenadoria da Mulher – Prefeitura de Glória do Goitá

Reinauguração da Coordenadoria da Mulher

Publicado em 02 de março de 2022, por | Categoria: Destaque
Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, através da Secretaria de Políticas Sociais reinaugura a coordenadoria da mulher e recebe emenda parlamentar da Dep. Estadual @gleideangelo um carro 0KM para servir a fins da coordenadoria.
Tivermos a presença do Dep. Federal @andredepaula55 , nosso Dep. Estadual @henriquequeirozfilho.pé , o nosso vice @betoviceprefeito_ , a Secretaria Estadual da Mulher Ana Elise , Presidente da câmara de vereadores @valdeir.vereador , o vereador @rodrigomartinsgloriadogoita ,vereador @vereador_necodechiquinho e demais autoridades que se fizeram presente nesse maravilhoso evento.
A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres tem a responsabilidade de articular, elaborar, coordenar, organizar e implementar as políticas públicas para mulheres no município.
A Coordenadoria deve considerar as demandas sociais e políticas das mulheres nas mais variadas áreas, tais como: educação, trabalho, saúde, enfrentamento à violência, participação política, segurança pública e desenvolvimento econômico.