Prefeitura lança Campanha do IPTU 2021 e dá desconto de 15% na cota única – Prefeitura de Glória do Goitá

Prefeitura lança Campanha do IPTU 2021 e dá desconto de 15% na cota única

Publicado em 03 de setembro de 2021, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura de Glória do Goitá, através da secretaria municipal de Gestão Administrativa e Financeira, lança o Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial e Urbano (IPTU) e Taxa de Limpeza Pública – TLP, 2021, que tem como finalidade obter recursos para serem revertidos em investimentos e benefícios para o município, assegurando assim uma melhor qualidade de vida em prol da população de Glória do Goitá.
O contribuinte tem até o dia 30 de outubro para pagamento do IPTU, em cota única com um desconto de 15%.
Além da Cota única com desconto, o pagamento do imposto pode ser feito da seguinte forma: Os contribuintes poderão parcelar em 02 (duas) parcelas mensais, com as seguintes datas de vencimentos: Cota Única e 1º (primeira) parcela até 30/10/2021 e 2º (segunda) parcela até o dia 30/11/2021.
A equipe da fiscalização já está entregando os carnês nas residências e estabelecimentos comerciais e industriais.
O recolhimento dos Tributos municipais deverá ser efetuado obrigatoriamente nas Casas Lotéricas ou em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal.
Os recursos do IPTU e TLP, são aplicados em diversas áreas como: agricultura, saúde, educação, infraestrutura, políticas sociais, saneamento básico, pavimentação, iluminação, limpeza pública entre outros.
A sociedade contribui e, em contrapartida, é beneficiada com as ações realizadas pela Prefeitura Municipal.
Com relação ao IPTU e TLP de anos anteriores, os contribuintes devem procurar de segunda a sexta-feira, das 07 às 13h, o Setor de Tributos na Sede da Prefeitura, Praça Cristo Redentor, 08, Centro, ou pelo telefone (81) 4042-2168 ramal 203.