Pernambuco prorroga vacinação contra febre aftosa – Prefeitura de Glória do Goitá

Pernambuco prorroga vacinação contra febre aftosa

Publicado em 02 de julho de 2021, por | Categoria: Destaque
O Governo de Pernambuco através da a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária (Adagro) prorrogou a primeira etapa de vacinação contra febre aftosa no Estado de Pernambuco até o dia 16/07/2021. A comprovação da vacinação pelos produtores rurais poderá ser realizada até o dia 31/07/2021.
Em Glória do Goitá o município atingiu a meta de vacinação estabelecida pelo Estado. O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Glória do Goitá, Jerfferson Lima, juntamente com o diretor de Agropecuária vem acompanhando a vacinação do rebanho na zona rural do município.
A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (Adagro) prorrogou o prazo para a vacinação até o dia 16 de julho.
Os proprietários de animais, entre bovinos e bubalinos devem apresentar declaração de vacinação que é obrigatória e deve ser efetuada até 31 de julho nos escritórios da Agência, pela internet ou nas Secretarias municipais de Agricultura.
Fotos: PMGG/SEI