Escolha da Nova Diretoria do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social de Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 26 de novembro de 2021, por | Categoria: Destaque
Nesta quinta-feira (25), foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social de Glória do Goitá, para escolha da nova diretoria.
Foi eleito presidente o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos Maurício Lira, na vice-presidência o Diácono Reinaldo Severino Marinho, representante da Paróquia Nossa Senhora da Glória e como secretário Inaldo Sousa, diretor de Habitação da Prefeitura Municipal.
O Conselho foi criado em 2009 através da Lei Municipal 1007/2009 e, é formado por membros do Poder Público e Sociedade Civil.
A secretária dos Conselhos Municipais Jucedy Bernardo de Arruda Leite, conduziu todos os trabalhos na formação e eleição dos membros da nova diretoria.