Entrega das Sementes Solidária de Milho e Feijão, para as Associações Rurais no Município – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 17 de março de 2021, por | Categoria: Destaque
Nesta quarta-feira (17), a prefeita Adriana Paes juntamente com o secretário de Agricultura Jerfesson Lima e o diretor de Desenvolvimento Econômico Augusto Lira realizaram a entrega das sementes solidária de milho e feijão, para as Associações Rurais no município.
O presidente da Associação Rural de Canavieira Irmão Luiz recebeu as sementes, que serão distribuídas para 86 famílias do Assentamento.
Neste mesmo dia, além de Canavieira, foram entregues sementes nas Comunidades de Tapera, Briosa, Terra Nova, Jucuri, Poças, Caldeirão, Ladeira Vermelha.
Segundo o secretário de Agricultura a previsão é que até o dia 19 de março, dia de São José, todo o município receba os grãos.
Fotos:PMGG/SEI