Alunos recebeu certificados de qualificação profissional em pedreiro e encanador – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 18 de maio de 2021, por | Categoria: Destaque
A Prefeitura de Gloria do Goitá através da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude em parceria com a Stark Service realizou a entrega dos certificados da conclusão do curso de qualificação profissional em pedreiro e encanador.
A cerimônia ocorreu na noite desta terça-feira (18), na quadra da escola Joaquim Coutinho no Distrito de Apoti .
O evento contou com a presença da prefeita Adriana Paes, de Fabiano Santos da Stark Service, dos vereadores Neco de Chiquinho, Rodrigo Martins Cícero de Tapera. Além de secretários, diretores e membros do Governo É Trabalho.
Adriana Paes, Fabiano Santos coordenador da Stark Service, o Prof Gabriel Crespo e Adla Lins coordenadora da Casa das Juventudes de Apoti foram homenageados durante a solenidade.