Alunas dos dos cursos de design de sobrancelhas, doces e salgados receberam seus certificados no Espaço Dielma Festas – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 29 de novembro de 2021, por | Categoria: Destaque
Na manhã desta segunda-feira (29), 35 alunas dos dos cursos de design de sobrancelhas, doces e salgados receberam seus certificados no Espaço Dielma Festas.
As novas profissionais de cada categoria estão aptas para o mercado de trabalho, abrindo novos negócios, empreendimentos gerando dinheiro e renda na economia local.
Marcaram presença no evento a prefeita Adriana Paes, Roberto Galvão e Rislayne Leão representantes da Seteq, representando a Nectar Roberto Santana, Rafael Santos secretário de Políticas Sociais, Margarida Emília coordenadora da Sala do Empreendedor. Além do vereador Cícero de Tapera e demais membros do Governo Municipal.
Os cursos tiveram durante de uma semana e foram promovidos pelo Governo do Estado, Seteq- Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Glória do Goitá por meio da Secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude através da Sala do Empreendedor.