ADRIANA PAES SOLICITA SERVIÇOS DO DETRAN PARA GLÓRIA DO GOITÁ – Prefeitura de Glória do Goitá

ADRIANA PAES SOLICITA SERVIÇOS DO DETRAN PARA GLÓRIA DO GOITÁ

Publicado em 20 de abril de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD), solicitou ao Detran-PE, diversos serviços para serem implantados na Capital Estadual do Mamulengo.
Um Posto de Atendimento do Detran, CNH social e outros tipos de serviços fornecidos pelo Órgão Estadual, são alguns dos itens solicitados pela chefe do Poder Executivo Municipal.
O vice-presidente do Detran Sebastião Marinho e equipe recebeu a prefeita Adriana Paes, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, a secretária de Planejamento Joelma Farias, o controlador Fernando Freire e Manuela Laurentino, diretora de Planejamento.
O encontro ocorreu nesta terça-feira (20), na Sede do Departamento de Trânsito de Pernambuco, em Recife.
Fotos: PMGG/SEI