Adriana Paes recebe homenagem Prefeita de Expressão – Prefeitura de Glória do Goitá

Adriana Paes recebe homenagem Prefeita de Expressão

Publicado em 29 de julho de 2021, por | Categoria: Destaque
A prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD), recebeu o Certificado Prefeita de Expressão 2017-2020, promovido pela Revista Movimento Viver Pernambuco. Um reconhecimento pela gestão positiva que vem realizando em Glória do Goitá.
A cerimônia do Seminário O Poder do Município, ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), no auditório da UNINASSAU, em Caruaru.
O evento contou com a presença do ex-governador João Lyra Neto, do presidente da Amupe José Patriota, do deputado estadual Henrique Queiroz Filho, do diretor da UNINASSAU Sérgio Murilo e diversos prefeitos e prefeitas homenageados. José Patriota recebeu uma homenagem especial.
Assim como Adriana Paes, as prefeitas Raquel Lira (Caruaru), Judite Botafogo ( Lagoa do Carro), Madalena Brito (Arcoverde), Mariana Medeiros (Cumaru) e Isabel Hacker (Rio Formoso), também receberam a Comenta. Os prefeitos Professor Lupércio (Olinda), Fabinho Queiroz (Buenos Aires) e Jorge Alexandre de Igarassu foram alguns dos homenageados pela gestão positiva em seus municípios.
O seminário teve a abertura com a saudação do presidente da Confederação Nacional de Municípios- CNM – Paulo Ziulkoski, idealizador da “Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”.
Movimento Viver Pernambuco, que realiza o evento “Prefeitos de Expressão”, conta a parceria da revista Movimentto, UNINASSAU e TV Nova Nordeste.