18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 18 de maio de 2021, por | Categoria: Destaque
O município de Glória do Goitá realizou nesta terça-feira(18), uma carreata para chamar a atenção da população com relação ao dia 18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.
A data é instituída pela Lei Federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou muitos municípios brasileiros, assim como Glória do Goitá.
A prefeita Adriana Paes, vereadores, secretários municipais e a rede de proteção composta por Conselho Tutelar, Comdica, Órgãos Governamentais e Não Governamentais participaram do evento, que percorreu as principais ruas da cidade.
No Palácio Municipal Djalma Souto Maior Paes, Sede da Prefeitura, cominou com o encerramento do ato.
Fotos: PMGG/SEI