Após três anos, prefeitura de Glória do Goitá volta a ter telefone fixo – Prefeitura de Glória do Goitá

Após três anos, prefeitura de Glória do Goitá volta a ter telefone fixo

Publicado em 24 de julho de 2017, por COMPMGG | Categoria: Tecnologia

Pode parecer um absurdo. Mas o principal Órgão Público do município de Glória do Goitá ficou cerca de três anos sem ter um canal telefônico de comunicação com a população.

Durante este tempo quem precisava entrar em contato com a Prefeitura de Glória do Goitá para solicitar algum tipo de serviço ou simplesmente obter uma informação, tinha que ligar para aparelhos celulares dos próprios funcionários, ou se dirigir a Sede do Governo Municipal.

Agora, isso mudou a nova administração, disponibilizou uma central telefônica para atender a população. As linhas são no sistema VOIP – Ligações Locais e de Longa Distância, via internet. O custo das ligações é mais barato, referente a uma operadora de telefonia padrão.

O cidadão pode entrar em contato com a Central Telefônica através do número: (081) 4042-2168.

Ramais:

Secretaria Executiva da Prefeita – 200

Sala de Reuniões – 201

Assessoria Jurídica/Controladoria – 202

Setor de Tributos/Protocolo/Arquitetura, Urbanismo e Meio Ambiente – 203

Sala Chefia de Gabinete/Assessoria de Imprensa – 204

Recursos Humanos (RH) – 205

Gabinete da Prefeita/Assessoria Especial – 206

Contabilidade – 207

Licitação – 208

Ou através do e-mail: [email protected]

Hora: / ,