Exames de ultrassonografia são realizados na UMGG – Prefeitura de Glória do Goitá

Exames de ultrassonografia são realizados na UMGG

Publicado em 12 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

Mais uma ação da Prefeitura de Glória do Goitá, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza exames de ultrassonografia na Unidade Mista Maria Gaião Guerra.

Os exames são realizados toda terça-feira, das 07 às 13h, pela médica ultrassonografista e ginecologista Vanessa Grangeiro.  Os exames saem na hora.

A marcação das consultas é realizada com antecedência na própria Unidade hospitalar, no setor de ambulatório.

Além desse serviço ao povo, também são oferecidos: nutricionistas, psicólogos, psiquiatras, ginecologistas, oculista, cardiologista, pediatra, clínico, endoscopia, teste do pezinho, vacinas e muito mais.

Futuramente serão disponibilizados ao povo: Sala de raio x, consultório odontológico, lavanderia e laboratório de análise clínica.

É a Prefeitura de Glória do Goitá, trabalhando para melhor servir a população gloriense.

Fotos: Gilmar Santos/SEI

Hora: / ,