Aula inaugural dos cursos de Gastronomia pelo Senac tem início em Glória do Goitá – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 11 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Economia

Teve início na manhã desta segunda-feira (11/12), na unidade móvel do Senac a aula inaugural de dois cursos de Bolos e Tortas; Doces Finos. E duas oficinas de Comida de Botequim e Brigadeiro Gourmet. A secretaria em exercício de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Jucedy Arruda participou da aula inaugural.

Os cursos são ministrados por instrutores do Senac. Foram disponibilizadas 80 vagas.

Jucedy Arruda, ressaltou a importância dos cursos para a economia local. “A parceria entre a Prefeitura Municipal de Glória do Goitá, através da secretaria de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude e Senac é de fundamental importância para o fortalecimento da economia do município, oportunizando que glorienses possa se qualificar e conquistar espaço no mercado do trabalho na área gastronômica”. Ressalta Jucedy.

Os cursos terminam no dia 15 e as oficinas no dia 20 de dezembro. São dois horários manhã e tarde.

Os cursos e as oficinas serão realizados na Carreta do Senac, instalada ao lado da prefeitura municipal de Glória do Goitá.

fotos: Carlos Henrique/SEI