Servidores têm salários antecipados em Glória do Goitá

Os servidores da prefeitura de Glória do Goitá já podem sacar seus salários do mês de julho.

A prefeitura antecipou para hoje, terça-feira (25), o pagamento dos funcionários públicos municipais.

Ao todo, são contemplados servidores ativos, aposentados e pensionistas do município. Além dos comissionados, incluindo secretários, diretores, supervisores e chefes de departamentos do Poder Executivo Municipal.

De acordo com a prefeita Adriana Paes (PR) a antecipação foi possível após um esforço conjunto das secretarias que compõem o núcleo de gestão da administração municipal.

A medida irá movimentar a economia local. Além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Foto: Internet