Servidores da Prefeitura de Glória do Goitá, já podem sacar seus salários de setembro – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 29 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Economia

Os servidores da Prefeitura de Glória do Goitá já podem sacar seus salários do mês de setembro.

A Prefeitura de Glória do Goitá, através da Secretaria de Administração e Finanças, efetuou hoje, sexta-feira (29/09), o pagamento dos funcionários públicos municipais.

Ao todo, são contemplados servidores ativos, aposentados e pensionistas do município. Além dos comissionados, incluindo secretários, diretores, supervisores e chefes de departamentos do Poder Executivo Municipal.

De acordo com a secretária de Administração e Finanças Celeste Vasconcelos, o pagamento atende a um planejamento conjunto das secretarias que compõem o núcleo de gestão da administração municipal.

A medida movimenta a economia de Glória do Goitá. Além de demonstrar o empenho da gestão em priorizar e valorizar o servidor.

Foto: Internet

Hora: / ,