Secretaria Municipal de Políticas Sociais prorroga inscrições para cursos de gastronomia – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 15 de janeiro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Geral

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude, comunica a todos que foram prorrogadas as inscrições para diversos cursos na área gastronômica em parceria com o SENAC, até o próximo dia 22 de janeiro.

São 80 vagas oferecidas nos seguintes cursos:
Doces e Salgados Finos para Festas
Chocolates e Doces Finos
Oficina de Bolos de Rolo
E Oficina de preparo de mini Pizzas

Atenção os cursos são direcionados aos beneficiários do Bolsa Família.

Documentos necessários: Cartão do Bolsa Família, Cartão do NIS, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade do ensino fundamental.

As inscrições podem serem feitas na Sede da Secretaria na Rua Aurino Correia de Lima, 36, Centro de Glória do Goitá, das 07 às 13h.