Secretaria de Saúde realiza mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti – Prefeitura de Glória do Goitá

Secretaria de Saúde realiza mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Publicado em 23 de janeiro de 2018, por COMPMGG | Categoria: Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (23), no Bairro Santa Rita, um mutirão de combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da dengue, febre chikungunya e Zika Vírus.
Os Agentes de Edemias e de Saúde visitaram as residencias e orientação os moradores para a eliminação dos focos do mosquito.

A dona de casa Maria de Alonso, recebeu os profissionais de saúde e ganhou nota 10, pelo zelo e cuidado com os recipientes de água. Todos os reservatórios bem tampados.

Os Agentes de Saúde e de Endemias distribuíram telas de proteção e sacos plásticos aos moradores recolherem lixo.
As ações continuam nesta quarta-feira (24), com bloqueio de UBV (fumacê), nas ruas do Bairro.

Fotos: Gilmar Santos/SEI