Secretaria de Saúde, garante alimentação de qualidade – Prefeitura de Glória do Goitá

Secretaria de Saúde, garante alimentação de qualidade

Publicado em 26 de setembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Saúde

Despensa cheia na Unidade Mista Maria Gaião Guerra.

Desde o início da Gestão da prefeita Adriana Paes, o cuidado com a saúde do município tem um olha diferente, ou seja, uma saúde mais humana, mais digna para os moradores e para os profissionais que trabalham na área.

A Unidade Mista Maria Gaião Guerra (UMGG), agora é outra, vive um novo momento, atendimento, consultas, exames, medicamentos são alguns dos itens elogiados pela população e pelos próprios funcionários da Unidade.

Assim como na Educação, a despensa da Unidade Mista cheia mostra bem esta realidade. São diversos produtos entre gêneros alimentícios, frutas, verduras e material de limpeza. Tudo para servir bem os pacientes e servidores da UMGG.
O cardápio é variado e acompanhado por um nutricionista. As refeições diárias como café da manhã, lanche, almoço e jantar são servidas aos servidores plantonistas. Tudo feito com muita dedicação, amor e carinho.

Além dos alimentos, medicamentos, exames a Gestão entregou mais três ambulâncias no último sábado (23), duas delas 0 km e uma recuperada. As novas ambulâncias já estão servindo aos moradores do Distrito de Apoti e Vila de Santa Maria. A ambulância recuperada ficará como suporte das outras. Agora já são quatro ambulâncias novas, três fiat Fiorino e uma Ducato. Em breve mais outra ambulância 0 km, chegará para atender a população da Vila Nossa Senhora da Glória.

Este é mais um compromisso da prefeita Adriana Paes, da secretária de Saúde Elisângela Santana, da diretora da Unidade Cleonice Oliveira e do diretor Clínico Dr. Hélio Andrade, com a saúde de Glória do Goitá, que a cada dia vem lutando para o bem estar dos moradores.

Fotos: Gilmar Santos/SEI