Secretaria de Políticas Sociais realiza apresentação dos serviços sócio assistenciais – Prefeitura de Glória do Goitá

Publicado em 12 de junho de 2018, por COMPMGG | Categoria: Políticas Sociais

A Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude de Glória do Goitá realizou nesta segunda-feira (11), no auditório da Escola Dom Miguel, uma apresentação dos serviços sócio assistenciais, oferecidos pelo município.
A prefeita Adriana Paes participou do encontro ao lado da anfitriã Fernanda Paes, secretária de Políticas Sociais. As secretárias de Educação Fátima Santana, Agricultura Margarida Emília, Luiza Nery chefe de Gabinete. Além dos secretários de Planejamento Enivaldo Silva e Infraestrutura Jader Oliveira.
O objetivo da apresentação é para o fortalecimento da rede no atendimento ao público.
A Secretaria de Políticas Sociais é responsável pelos seguintes departamentos: Bolsa Família, CREAS, CRAS, AEPETI, SCFV, Espaço da Melhor Idade, Casa das Juventudes, Coordenadoria da Mulher, Conselho Tutelar e Comdica. Cada responsável pelo seu departamento apresentou como funcionava os serviços e os encaminhamentos aos setores competentes.

Fotos: Gilmar Santos/SEI