Secretaria de Educação realiza formação “Energia que Transforma” – Prefeitura de Glória do Goitá

Secretaria de Educação realiza formação “Energia que Transforma”

Publicado em 29 de agosto de 2018, por COMPMGG | Categoria: Educação

Foi realizada na tarde desta terça-feira (28/08), no auditório do Centro Pedagógico, a formação “Energia que transforma”. O professor em eletricidade Fabiano Santos, ministrou a palestra abordando várias técnicas de segurança e economia para alunos da rede municipal de ensino, professores, diretores e supervisores.

O objetivo da formação é trabalhar a conscientização do uso da energia elétrica a fim de formar cidadãos e jovens mais críticos e conscientes.

A formação faz parte da devolução do encontro Regional do Selo Unicef, ocorrido entre os dias 11 a 13 de junho do corrente na cidade de Arcoverde, onde participaram representando Glória do Goitá a diretora de Joelma Farias e a supervisora Inês Pedrozo.

Fotos: Gilmar Santos/PMGG/SEI