SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO DE PROFESSORES – Prefeitura de Glória do Goitá

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Publicado em 12 de fevereiro de 2019, por COMPMGG | Categoria: Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Glória do Goitá, realiza a Semana de Formação dos Professores da Rede Municipal de Ensino. Nesta segunda-feira (11), acontece a Formação para os docentes efetivos do município.

Com o tema: ÉTICA PROFISSIONAL E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, o mestre Assis Leão, ministra a palestra no auditório da Unip, em Glória do Goitá. Assis Leão da Silva, é licenciado em História, mestrado e doutor em Ciências Sociais, pela UFPE – Universidade Federal de Pernambuco.

A prefeita Adriana Paes, juntamente com a secretária de Educação, Cultura e Esportes Fátima Santana participaram da abertura do encontro.

A Formação é um preparativo para a volta as aulas, que tem início no dia 14 de fevereiro. Desta segunda-feira (11) ao dia 13, acontece a Formação dos docentes.

Mais uma ação do Governo Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes – Unidos Somos Mais Fortes.
Fotos: pmgg/sei