Programação natalina de Glória do Goitá começa sexta-feira – Prefeitura de Glória do Goitá

Programação natalina de Glória do Goitá começa sexta-feira

Publicado em 20 de dezembro de 2017, por COMPMGG | Categoria: Geral

Com o tema “Natal das Tradições”, a cidade de Glória do Goitá inicia sua programação natalina nesta sexta-feira (22/12), com atrações teatrais e musicais na Praça do Cristo Redentor, que está sendo decorado. No primeiro dia, às 19h, a programação começa com o Grupo de Flautas da Casa das Juventudes e Escola Rosa Beltrão. Também está previsto uma peça de Teatro dos jovens da Casa das Juventudes, encenação do Grupo Jovem, nascimento de Jesus e apresentação em libras dos alunos da Escola Djalma Paes.

No sábado (23), às 19h, o público conta com a apresentação da Cantata Natalina dos alunos da Escola Maria Elzanira, nas janelas da Prefeitura. Logo em seguida, às 20h, apresentação do Cavalo Marinho com o Mestre Zé de Bibi.

Na segunda-feira (25), às 19h, Cantata Natalina na calçada da Igreja Assembleia de Deus de Glória do Goitá.

Distrito de Apoti também ganha espetáculo de Natal

Na sexta-feira, dia 22, a partir das 19h, a Praça do Coreto vira palco para a apresentação da banda da Casa das Juventudes e escolas.

No sábado (23/12), os moradores do Distrito contam com atrações teatrais e musicais na Praça do Coreto, às 19h, a programação começa com o Grupo de Flautas da Casa das Juventudes e Escola Rosa Beltrão. Também está previsto uma peça de Teatro dos jovens da Casa das Juventudes, encenação do Grupo Jovem, nascimento de Jesus e apresentação em libras dos alunos da Escola Djalma Paes.

Programação:

22 de Dezembro
19h – Flautas Casa das Juventudes e Escola Rosa Beltrão

19h30 – Teatro Casa da Juventude

20h – Encenação do Grupo Jovem

20h30 – Teatro ilustre cena (Nascimento de Jesus)

21h – Apresentação em libras (Escola Djalma Paes)

23 de Dezembro

19h – Cantata Natalina Janelas da Prefeitura com os alunos da Escola Maria Elzanira

20h – Cavalo Marinho com o Mestre Zé de Bibi

00h – Cortejo Natalino, pelas ruas da cidade

25 de Dezembro

19h – Cantata Natalina da Igreja Assembleia de Deus, na calçada da Igreja.

DISTRITO DE APOTI

22 de Dezembro

19h – Encenação e apresentação dos jovens da Casa das Juventudes e Escolas.

19h – Flautas Casa das Juventudes e Escola Rosa Beltrão

19h30 – Teatro Casa da Juventude

20h – Encenação do Grupo Jovem

20h30 – Teatro ilustre cena (Nascimento de Jesus)

21h – Apresentação em libras (Escola Djalma Paes)

22h – Apresentação de repentistas Heleno Fragoso e João Marcolino.

Hora: / ,